Olá!
Adoro artes e por isso resolvi criar este blog para poder mostrar-vos algumas das minhas coisinhas!!




Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

06/05/2008

Troquinha Diddl - parte III

Então meninas onde está o vosso ânimo??
Vá lá, inscrevam-se na minha troquinha, tem um prazo tão alargado e um tema tão fofinho...
Inscrevam-se que vai ser giro, e peço a todas que divulguem a minha troquinha, mesmo que não se inscrevam incentivem outras meninas a fazê-lo, ok?
Beijinhos a todas

11 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

ola janine nao me vou increver porque tenho muitos trabalhinhos para fazer e ando sem tempo e com uma filha pequenina e complicado mas desejo sorte e que apareça muita gente beijosssssssss

Unknown disse...

Oi Janine!
Já fiz um post alusivo á troca espero que aja mts inscrições.
Divulga-a tb no forum http://falandodeartesanato.forumeiros.com/
Bjs

Larokitas disse...

Passei para te deixar um beijinho e desejar um óptimo fim de semana.
Ah e vou pensar na troquinha.

silvia

Unknown disse...

Oi querida...
Beijinhos para vc e um excelente fim de semana

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga passei para desejar um bom fim de semana beijos

Carla disse...

Olá. Achei lindo o teu Blog. E gostava muito de participar na troquinha, mas ainda não tenho nada DIDDL, mas sempre o achei super engraçado confesso.
Se puderes para no meu blog
http://cmuitgiras.blogspot.com
bjs

anabela disse...

conta comigo.
ja publiquei no meu blog

Ticha disse...

Olá!
obrigada pelo partcipante e tb pela visita no meu bloh :)
Não tenho um espuema de Diddl....descupla

Beijinhos

Unknown disse...

Olá, também quero participar.
Bjinhos
Cátia Lopes

http://ateliercatialopes.blogs.sapo.pt
ou
http://materiaisparatroca.blogs.sapo.pt
ou
http://acessoriosdenoivas.blogs.sapo.pt/

Ticha disse...

Olá!
Não encontrei um esquema á net... nada...
Fica á proxima... :(
Beijinhos

Dulce Patricia Costa disse...

Olá Janine. Eu gostaria de participar na tua troquinha. Mas sinceramente n conheço o Diddl. Sabes onde posso arranjar um desenho/esquema dele?
Entretanto vou pesquisar na net.

Vai passando no meu blog.miminhosdabia.blogspot.com

Muitos miminhos...

A caixinha dos pitós da minha pimpolha

A caixinha dos pitós da minha pimpolha


adorei fazê-la e acho que ficou linda!!

A caixinha das fraldas da Ana Marta

A caixinha das fraldas da Ana Marta

A primeira moldura que fiz para a minha pincesita!

A primeira moldura que fiz para a minha pincesita!

Os dois tesourinhos

Os dois tesourinhos

Estas foram para oferecer aos filhos de uma amiga...

Estas foram para oferecer aos filhos de uma amiga...

Esta viajou até à Suiça!!!

Esta viajou até à Suiça!!!

Livrinho de endereços

Livrinho de endereços
Ficou mesmo giro! A massa que utilizei brilha e faz com que pareça mesmo neve!

O meu tabuleiro

O meu tabuleiro

Dois pratinhos de Natal em vidro

Dois pratinhos de Natal em vidro

Os ovinhos de Páscoa

Os ovinhos de Páscoa




Uma caixinha de chá

Uma caixinha de chá
foi uma oferta à minha mãe

Duas bases de tachos

Duas bases de tachos