Olá!
Adoro artes e por isso resolvi criar este blog para poder mostrar-vos algumas das minhas coisinhas!!




Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

13/06/2008

Pedido de Ajuda...

A Paty está a organizar um leilão para ujudar um lar de meninas em Leiria. Passo a citar:

" Quero ajudar um lar de meninas cá em Leiria, o Lar de Sta Isabel (perto da Cruz Vermelha) e como tal gostaria de poder contar com a vossa ajuda também!!
Este peditório destina-se a angariar roupas e materiais escolares, como por exemplo: canetas, lápis, cadernos, estojos, calculadoras que vocês tenham aí por casa e que nem utilizem, livros, e muito mais.
Neste Lar só existem meninas desde os 6 aos 20 anos de idade!
Também me lembrei de vos pedir que me enviem algumas coisitas feitas por vocês porque de certeza que aquelas meninas também são 'vaidosas' e também gostam de ter um colar e essas coisas que todas nós gostamos.
Por isso peço a vossa ajuda!!
Afinal...o que custa doarmos algo feito por nós para contribuir para um sorriso daquelas meninas.
Também me lembrei se vocês quiserem mandar mais que um artigo...poderia fazer um leilão na minha escola e na minha terra para vender alguns artigos vossos e também meus e assim, poderia comprar roupas novas e material novo...pois também merecem ter coisas novas e não só aquilo que as outras pessoas já não usam...não acham??
Gostava muito que me ajudassem a ajudar estas meninas!!!!
Quem estiver interessado em ajudar basta enviar um mail, a pedir a minha morada e mais detalhes se assim quiserem.
Fico a contar com a vossa ajuda e também gostava que divulgassem este meu pedido!!"

A Paty criou um outro blog, o Paty Solidária, onde ja colocou algumas coisinhas para leiloar.

Ajudem meninas, vá lá... Afinal de contas tambem nós um dia já fomos meninas com 6 aninhos, 10, 15... E algumas de vós até ainda terão a idade de algumas delas, já k elas têm até aos 18 anos de idade... Nós k crescemos no calor da nossa casa, rodeadas da nossa familia, podemos todas fazer estas meninas um pouquinho mais felizes, ajudando umas com mais outras com menos, conforme as possibilidades de cada uma, às vezes uma coisinha k pode pra nós parecer insignificante, como uns guardanapos k ate nem gostamos muito, ou uma caixinha k afinal nao sabemos k uso lhe dar... Ou ate algumas coisas k ja nao precisemos, livros de historias, material escolar, roupas k se calhar ja nao servem pk estamos mais gorditas, ou ate uns brincos e uns fios k ja estamos fartas... Há sempre uma coisinha k podemos oferecer!
Um beijinho a todas e... pensem nisto!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Amiga!
Vim lhe fazer uma visitinha e agradecer o carinho de seus recadinhos...

Bjs e um Bom Fim de Semana

"Delicate Girl"

Unknown disse...

Querida, tem um mimo pra vc lá no meu cantinho, corre lá para buscar. Bjs "Delicate Girl"

A caixinha dos pitós da minha pimpolha

A caixinha dos pitós da minha pimpolha


adorei fazê-la e acho que ficou linda!!

A caixinha das fraldas da Ana Marta

A caixinha das fraldas da Ana Marta

A primeira moldura que fiz para a minha pincesita!

A primeira moldura que fiz para a minha pincesita!

Os dois tesourinhos

Os dois tesourinhos

Estas foram para oferecer aos filhos de uma amiga...

Estas foram para oferecer aos filhos de uma amiga...

Esta viajou até à Suiça!!!

Esta viajou até à Suiça!!!

Livrinho de endereços

Livrinho de endereços
Ficou mesmo giro! A massa que utilizei brilha e faz com que pareça mesmo neve!

O meu tabuleiro

O meu tabuleiro

Dois pratinhos de Natal em vidro

Dois pratinhos de Natal em vidro

Os ovinhos de Páscoa

Os ovinhos de Páscoa




Uma caixinha de chá

Uma caixinha de chá
foi uma oferta à minha mãe

Duas bases de tachos

Duas bases de tachos