Olá!
Adoro artes e por isso resolvi criar este blog para poder mostrar-vos algumas das minhas coisinhas!!




Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

15/08/2008

Troquinha Sarah Kay

Hoje venho deixar-vos as fotos da Troquinha de Verão e Sarah Kay, em que a minha parceira foi a Isa. Adorei esta troca, recebi coisinhas maravilhosas!!! A Isa também já me disse que gostou muito do que lhe enviei, agora deixo-vos as fotos pra que possam verificar se o que ela me preparou não está LINDO!!

Primeiro as fotos do que enviei:



Aqui a foto geral. Enviei uma telinha pra Inês e outra pro Miguel, e pra Isa preparei um avental com a técnica da transferência. Enviei algunas guardanapos, bombons e chá, stickers e aplicações.



Aqui em pormenor a telinha do Miguel, que não pôde ir ao encontro do tema. O Miguel gosta muito de futebol e então decidi preparar-lhe algo relacionado com esse tema. Fiz então esta tela com decoupage de guardanapo.


E aqui a telinha da Inês. Foi pintada com tinta acrilica, depois levou uma decoupage de imagem imprimida e por fim apliquei botões, umas estrelas e um laço. E no final apliquei glitters.




E por fim aqui está o avental que preparei a Isa, coloquei 2 imagens com a técnica da transferência e escrevi "Sarah Kay" com tinta de tecido.

..............................................................................................................

E agora o k recebi da Isa:




Aqui a foto do geral. Recebi 2 t-shirts pintadas à mão, uma com a Sarah Kay para a Ana Marta, e outra com o Homem-Aranha para o Tiago. Recebi um caderno de desenhos da Sarah Kay, feito pela Isa muitíssimo giro! Recebi um iman e um marcador de livros e um conjuntinho de lápis e esferográfica, também feitos por ela. Além de todas estas coisas maravilhosas, ainda me mandou vários guardanapos, bombons e chá, uma tinta para tecido, uma placa de porta pra eu fazer, uns ganchinhos pra Ana Marta e um livro de contos da Sarah Kay!!! Imensas coisas!!! E tudo lindo lindo!!!





Aqui a T-shirt da Ana Marta que tá linda, cheia de pormenores e que ela só vai estrear no próximo verão.



Aqui a T-shirt do Tiago, que ele já estreou e que também tá espectacular. Escusado será dizer que ele adorou!


Aqui o caderninho de imagens! É lindo!

O marcador de livros.... Tambem muito fofo...

O conjunto de lápis e esferográfica, não sabia que existia este tipo de coisas pra pintar...

E o iman, a foto não tá grande coisa mas o iman tá muito fofinho!

E agora digam lá, foi ou não foi uma troca espectacular?!

Sem comentários:

A caixinha dos pitós da minha pimpolha

A caixinha dos pitós da minha pimpolha


adorei fazê-la e acho que ficou linda!!

A caixinha das fraldas da Ana Marta

A caixinha das fraldas da Ana Marta

A primeira moldura que fiz para a minha pincesita!

A primeira moldura que fiz para a minha pincesita!

Os dois tesourinhos

Os dois tesourinhos

Estas foram para oferecer aos filhos de uma amiga...

Estas foram para oferecer aos filhos de uma amiga...

Esta viajou até à Suiça!!!

Esta viajou até à Suiça!!!

Livrinho de endereços

Livrinho de endereços
Ficou mesmo giro! A massa que utilizei brilha e faz com que pareça mesmo neve!

O meu tabuleiro

O meu tabuleiro

Dois pratinhos de Natal em vidro

Dois pratinhos de Natal em vidro

Os ovinhos de Páscoa

Os ovinhos de Páscoa




Uma caixinha de chá

Uma caixinha de chá
foi uma oferta à minha mãe

Duas bases de tachos

Duas bases de tachos