Olá!
Adoro artes e por isso resolvi criar este blog para poder mostrar-vos algumas das minhas coisinhas!!




Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

15/10/2008

Troca frutas e legumes

Olá!!

Hoje venho aqui colocar as fotos da troca frutas e legumes, organizada pela Sissi.

A minha parceira foi a Ana Sofia.

Aqui estão então as fotos do que lhe enviei...




A foto geral, dos trabalhinhos, os guardanapos, chás, bombons, bolsinha porta lápis, velas....








Um dos trabalhinhos: uma tela com maçãs...




... e outra a fazer conjunto...




E por fim, preparei-lhe ainda um sabonete com aboboras...


Espero k tenhas gostado Sofia...








Agora o k recebi da Sofia (desculpem as fotos, foram tiradas com o telemovel...)

A Sofia mandou-me guardanapos, uma revista de bisvuit, um avental pra garrafas, folhas de feltro e fita de velcro, bombons, balões e peças de bijutaria.



Fez-me uma placa de porta...


... e um saquinho!

Já disse à Sofia k gostei de tudo.

E às meninas com quem efectuei trocas e que ainda não postei as fotos, não se zanguem, vou fazê-lo o mais rapido possivel!! Um beijinho pra Lau e pra Liliana.

10 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
esta troquinha e so coisinhas lindas
os zuleijos abaixo realmente tambem ficaria fascinada se os visse porque estao espectaculares
beijos

Surpresas Coloridas disse...

Olá amiga, mas que troquinha tão gira.... Adorei todos os trabalhos. Os que fizeste e os que recebeste...


Parabens

beijinhos
Liliana

Unknown disse...

Olá Janine,
Uma bonita troca, onde se nota o empenho das duas participantes que estão de parabéns!
Beijinhos,
Lia.

O mEu MuNdO disse...

Ola sao mini pratinhos :D nao azulejos kiss

LIA disse...

olá,Janine!!!;O))
Td bem ctg?olha,é para te dizer k se te kiseres encontrar cmg em qq dia da semana k vem,tou disponivel!!!...
bjinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Joana disse...

Os quadros são girissimos! =)

Parabéns!**

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijokasssssssssss

-----*-- com amor
----*-*--- carinho
---*-*-*---- felicidade
----*-*--- desejo
-----*-- a todas amigas

Unknown disse...

Oi amiga!
Bela troquinha...
Desculpe a demora em te visitar, vim fazer uma rápida visitinha para desejar-lhe um maravilhoso Fim de Semana

Bjs "Delicate Girl"

Anónimo disse...

Olá!
Adorei conhecer o teu blog. parabéns.

No meu blog está a decorrer um desafio solidário para uma futura mamã. Passa por lá, estou a contar contigo.

Beijocas solidárias

Anónimo disse...

Miga estou a espera que publiques o que me enviaste do didl para te gamar a foto :) - que lata a minha :) mas não consegui tirar foto, tens?

Jokitas

A caixinha dos pitós da minha pimpolha

A caixinha dos pitós da minha pimpolha


adorei fazê-la e acho que ficou linda!!

A caixinha das fraldas da Ana Marta

A caixinha das fraldas da Ana Marta

A primeira moldura que fiz para a minha pincesita!

A primeira moldura que fiz para a minha pincesita!

Os dois tesourinhos

Os dois tesourinhos

Estas foram para oferecer aos filhos de uma amiga...

Estas foram para oferecer aos filhos de uma amiga...

Esta viajou até à Suiça!!!

Esta viajou até à Suiça!!!

Livrinho de endereços

Livrinho de endereços
Ficou mesmo giro! A massa que utilizei brilha e faz com que pareça mesmo neve!

O meu tabuleiro

O meu tabuleiro

Dois pratinhos de Natal em vidro

Dois pratinhos de Natal em vidro

Os ovinhos de Páscoa

Os ovinhos de Páscoa




Uma caixinha de chá

Uma caixinha de chá
foi uma oferta à minha mãe

Duas bases de tachos

Duas bases de tachos