Olá!
Adoro artes e por isso resolvi criar este blog para poder mostrar-vos algumas das minhas coisinhas!!




Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

13/02/2009

Uma nova troquinha!

Inscrevi-me numa nova troquinha no blog da Sissi.
Passo a citar o post dela:


"Venho propor uma trokinha em k o tema é"UM PRESENTE ESPECIAL".
REGRAS A CUMPRIR!!!!!!! :
-artigos manufacturados APENAS pela própria,no minimo 2,k deverao ser de técnicas diferentes.(pode até ser usada a técnica da reciclagem num deles...o k importa é k o final seja grandioso e de utilidade,nao um "mono"!!!)
-oferta de materiais de boa qualidade k a parceira use habitualmente
-oferta de materiais de boa qualidade,de modo k a parceira se sinta motivada a experimentar 1nova técnica(por exemplo,se nc fez crochet,oferecer linhas e agulhas!) e um tutorial,simples, dessa nova técnica,para k a parceira nao se sinta perdida.
-cada inscrita tem 1mês para mostrar k "KERER É PODER!",postando no seu blog e enviando foto para o meu mail,
do trabalho realizado com a nova técnica(o melhor ,ganhará um mimo meu!)
-NAO SAO PREMITIDOS ARTIGOS DE COMPRA QUE NAO SEJAM MATÉRIA- PRIMA(estamos inseridas numa comunidade de crafters, k "sabem fazer",nao teem k comprar!!!)
-os trabalhos deverao ser enviados em caixa d sapatos decorada por meio de qq técnica,ao vosso gosto(1belo embrulho é metade do presente,nao concordam?pk nao faze-lo de modo k a parceira o guarde com mt prazer durante quiçá toda uma vida?)
-LIMITE DE INSCRIÇOES:31 Maio
-DIVULGAÇAO DAS PARCEIRAS A 3 Junho
-PRAZO DE ENTREGA:4º trimestre
-Dizer ,aquando do acto de inscriçao,se nao se importam de trokar com meninas de outros países.Á sua não menção infere-se o seu assentimento
-Divulgação no blog de cada uma no próprio dia de inscriçao"

Como ainda temos muito tempo, vá lá inscrevam-se, olhem k desta vez as regras ditam k nenhuma menina deverá sair decepcionada!!!...

4 comentários:

LIA disse...

Nem mais!!!!!!!;O))
Jinhuxxxxxxxxxxxx

Vendo materiais disse...

Olá.
Vejam as novidades e promoções no meu blog.
Fico à espera da vossa visita.

http://artesanato-vendomateriais.blogspot.com/

Carina Pimentel disse...

ola :)
gostei de conhecer o seu blog, e gostava de convida-la, tambem, para visitar o meu cantinho e participar na troquinha :)

bjinho
carina

LIA disse...

olá linda!Passa no meu blog,pf.
Se puderes...
MT BGDA!
JINHUXxxxxxx

A caixinha dos pitós da minha pimpolha

A caixinha dos pitós da minha pimpolha


adorei fazê-la e acho que ficou linda!!

A caixinha das fraldas da Ana Marta

A caixinha das fraldas da Ana Marta

A primeira moldura que fiz para a minha pincesita!

A primeira moldura que fiz para a minha pincesita!

Os dois tesourinhos

Os dois tesourinhos

Estas foram para oferecer aos filhos de uma amiga...

Estas foram para oferecer aos filhos de uma amiga...

Esta viajou até à Suiça!!!

Esta viajou até à Suiça!!!

Livrinho de endereços

Livrinho de endereços
Ficou mesmo giro! A massa que utilizei brilha e faz com que pareça mesmo neve!

O meu tabuleiro

O meu tabuleiro

Dois pratinhos de Natal em vidro

Dois pratinhos de Natal em vidro

Os ovinhos de Páscoa

Os ovinhos de Páscoa




Uma caixinha de chá

Uma caixinha de chá
foi uma oferta à minha mãe

Duas bases de tachos

Duas bases de tachos