Olá!
Adoro artes e por isso resolvi criar este blog para poder mostrar-vos algumas das minhas coisinhas!!




Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

20/01/2010

Contabilidade

Olá a todas!


Espero que tenham entrado em 2010 com o pé direito,
o meu ano começou bem, mudei de casa FINALMENTE!!!!!
Por isso tenho andado muito ausente,
tenho tido mil coisas pra resolver e o tempo que sobra não chega pra nada...
Tenho muitos trabalhos novos pra vos mostrar,
agora so tenho de arranjar tempo pra vir aqui postá-los!

Este post de hoje serve para informar
a quem precise ou conhece alguem que precise que

faço trabalhos de contabilidade organizada e não organizada.

E já agora, se não for pedir muito,

passem a palavra!


Beijinhos e até breve

7 comentários:

Káká disse...

Passei para te deixar uma grande beijoka...
*******
Bons trabalhinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Afilhada,

Os meus parabéns pela nova casa e desejo que nela seja muitissimo feliz!
Uma Afilhada Contabilista/Toc, parabéns !!
Um abraço e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Larokitas disse...

Oi Janine!
Parabéns pela nova casa, Fico a aguardar as novidades.
Beijocas e um exelente fim de semana

silvia

cantinhucolorido disse...

ola:)

Mas es toc? nao sabia.. lol
Por falar nisso, tens algumas novidades sobre o snc?

Beijoka

Cecília Campos disse...

Olá Boa-Noite.
Tem trabalhos muito lindos no seu blogue
Parabéns
Aqui estou a responder á sua pergunta sobre fazer malhas.
Eu há muito tempo que dexei de fazer malhas agradeço o seu interesse e se ainda estivesse a trabalhar quem sabe mas assim não.
Ando doente do braço direito quase não faço nada
ando a fazer fisioterapia
vamos ver
Com um abraço
Cecilia Campos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Afilhada janine/versus Toc!

Espero que essas Contabilidades vão de vento em popa!!!
Obrigada pela sua visita e simpático comentário...é uma querida!
Um abraço para si e uma óptima semana,
Maria Lemos

VASNY disse...

Estou organizando a primeira troquinha do meu blog, conto com sua participaçao, obrigada.

A caixinha dos pitós da minha pimpolha

A caixinha dos pitós da minha pimpolha


adorei fazê-la e acho que ficou linda!!

A caixinha das fraldas da Ana Marta

A caixinha das fraldas da Ana Marta

A primeira moldura que fiz para a minha pincesita!

A primeira moldura que fiz para a minha pincesita!

Os dois tesourinhos

Os dois tesourinhos

Estas foram para oferecer aos filhos de uma amiga...

Estas foram para oferecer aos filhos de uma amiga...

Esta viajou até à Suiça!!!

Esta viajou até à Suiça!!!

Livrinho de endereços

Livrinho de endereços
Ficou mesmo giro! A massa que utilizei brilha e faz com que pareça mesmo neve!

O meu tabuleiro

O meu tabuleiro

Dois pratinhos de Natal em vidro

Dois pratinhos de Natal em vidro

Os ovinhos de Páscoa

Os ovinhos de Páscoa




Uma caixinha de chá

Uma caixinha de chá
foi uma oferta à minha mãe

Duas bases de tachos

Duas bases de tachos