Olá!
Adoro artes e por isso resolvi criar este blog para poder mostrar-vos algumas das minhas coisinhas!!




Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

18/10/2011

Novos blogs

Olá a todas!!
Sei que tenho andado desaparecida,
o tempo não é muito, e estou agora a tentar recomeçar as visitas.
Entretanto a minha vida tambem mudou muito,
e estou agora na Suiça, felizmente!!
Hoje venho aqui para vos dar a conhecer os meus novos blogs:
Longe da vista...mas dentro do coração - onde podem ir acompanhando a minha vida aqui na Suiça;
My crafts -  o meu novo blog de artes, onde apresento 
todos os meus trabalhos, antigos e novos que for fazendo.
Um grande beijinho a todas e visitem-me!

2 comentários:

nile disse...

Olá Jeanine.
Tudo bem.
As cricnças como vão.
Achei o nome do seu blog laá no forum e vim te visitar depois de tanto tempo.
Bjtos.Nile.

Remove Background disse...

Aw very cute! - love the fairy lights and scruffy

A caixinha dos pitós da minha pimpolha

A caixinha dos pitós da minha pimpolha


adorei fazê-la e acho que ficou linda!!

A caixinha das fraldas da Ana Marta

A caixinha das fraldas da Ana Marta

A primeira moldura que fiz para a minha pincesita!

A primeira moldura que fiz para a minha pincesita!

Os dois tesourinhos

Os dois tesourinhos

Estas foram para oferecer aos filhos de uma amiga...

Estas foram para oferecer aos filhos de uma amiga...

Esta viajou até à Suiça!!!

Esta viajou até à Suiça!!!

Livrinho de endereços

Livrinho de endereços
Ficou mesmo giro! A massa que utilizei brilha e faz com que pareça mesmo neve!

O meu tabuleiro

O meu tabuleiro

Dois pratinhos de Natal em vidro

Dois pratinhos de Natal em vidro

Os ovinhos de Páscoa

Os ovinhos de Páscoa




Uma caixinha de chá

Uma caixinha de chá
foi uma oferta à minha mãe

Duas bases de tachos

Duas bases de tachos